nfl jerseys cheap Cheap MLB Jerseys From China cheap nfl jerseys Cheap NFL Jerseys

Carrinho de compras Telefones: +55 (11) 4159-1317
+55 (11) 4158-7764


Nossa História

Fundada como Nagawa Sekiyu em julho de 1966 na cidade de Date-shi, Hokkaido, província do Japão, a empresa com 49 anos de existência passou por diversos eventos que fizeram sua história. Inicialmente com o negócio de distribuição de combustíveis foi cerca de 5 anos após sua criação que ela começou a atuar no mercado da construção mais precisamente com a locação de máquinas pesadas para construção.

Em novembro de 1974 surgiu a sua primeira edificação modular denominada “Super House”. Com a crescente demanda por um método construtivo prático e os diversos eventos catastróficos como terremotos, erupções vulcânicas e até tsunamis a entrada no mercado da construção com “Super House” veio de encontro às necessidades do país proporcionando soluções rápidas e reaproveitáveis. Este nicho de mercado fez a empresa crescer em tamanho e faturamento se especializando e abrindo outros segmentos como construção de canteiros, residências, galpões, etc., com isto o nome da empresa foi alterado passando a ser conhecida como Nagawa Co. Ltd..

Alguns anos depois, a expansão e a distribuição se difundiram gerando aquisições de mercado, fusões e até a criação de novas empresas fazendo com que a organização se tornasse um grupo. Com estas importantes iniciativas houve a cisão da atividade de construção dos negócios de distribuição de combustíveis facilitando a administração da empresa.

Ainda na década de 80, com atendimento em todo território japonês em um mercado cada vez mais crescente novos produtos foram surgindo, fazendo com que em março de 1990 o faturamento chegasse à marca histórica de 10 bilhões de ienes. Por volta de um ano depois a empresa ganha um importante “Rate” de mercado, entrando na lista da JSDA - Japan Securities Dealers Association, este importante marco promoveu a abertura de capital e a negociação em bolsa de valores.

Após 1991 ela não para mais de crescer, conquistando prêmios, criando novas fábricas, novos pontos de vendas, novos produtos, adquirindo selos de qualidade como ISO 9001, atingindo marcas importantes como a de 80 mil unidades do produto “Super House” em locação, entre outras até que em 2010 um plano de internacionalização teve início levando proficiência da empresa ao Brasil, a Indonésia e a Tailândia nascendo assim Nagawa do Brasil a primeira fábrica no exterior consolidando assim a entrada em novo mercado. 

 

Voltar